Rádio k-pop

sábado, 3 de outubro de 2015

Korea Lovers...

Fugindo um pouco dos doramas e do k-pop (claro sem deixar a influência de ambos)... Estive em São Paulo entre julho e agosto, aproveitei que fui ao show do BTS e decidi conhecer um pouco mais da cidade!E nem preciso comentar né que os lugares que eu mais amei foram a Liberdade e o Bom Retiro.
                                

Eu fiquei encantada com tantas opções, quem mora em SP realmente tem muita sorte... Seus sortudos!
Na rua Galvão Bueno (Liberdade), me senti no Japão a quantidade de lojas e restaurantes não é brincadeira e quanto mais você e procura, mais consegue economizar dinheiro! Pensei que fosse gastar muito dinheiro na SIG e lojas otaku... Mas gastei quase tudo em comida! Fui com meus amigos a um restaurante coreano na liberdade o Korea House, entre os pratos pedidos o que eu mais gostei foi o macarrão gelado, cujo o nome coreano não me lembro... Sorry T-T ... Este macarrão é muito bom!

                                          

Trouxe pra casa um pacote de macarrão Somen... Não tenho ideia do que fazer com ele!
Ainda na liberdade, eu e minhas amigas fomos entrevistadas.... Micão... Já que falamos só sobre comida e como os preços eram bons...

kkkk olha eles filmando!

No Bom Retiro há uma grande variedade de lojas de noivas, roupas e muitos restaurantes coreano. As mercearias coreanas também ofertam guloseimas com ótimos preços, o atendimento dos funcionários é excelente também!
Pocky... Dos doramas <3

Na mesma loja em que comprei o pocky encontrei aquelas máscaras coreanas que muitos k-idos e personagem dos doramas usam!

A loja fica na Rua Três Rios, 245- Bom Retiro. A loja possui uma variedade de artigos coreanos. Acho que lá também foi o lugar onde mais vi coreanos e eles conversando em sua língua nativa, me senti na Coreia! 
Pra mim foi fantástico estar nesses lugares, como ir a Coreia e ao Japão é um pouco difícil, aproveitei a oportunidade e valorizar o que temos dessas culturas no Brasil! Bem, espero que gostem da resenha, e se vocês forem a SP não deixe de ir, conhecer e comprar! Não me arrependi do dinheiro que gastei, e a viagem foi maravilhosa! Aproveitem!
P.S: Fiquei meio deprê enquanto escrevia essa matéria e escutava Crooked do G-Dragon. Saudade de SP!


Nenhum comentário:

Postar um comentário